sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Quando te vejo indo


O sabor amargo da despedida
Sinto quando te vejo indo
Indo pra bem longe de mim
Para um lugar distante
Onde eu não mais farei parte dos seus dias.

Que dor em meu peito, que gosto horrível
Algo inexplicável e indescritível
Será que voltas?
E se voltar, ainda será meu?
            Dúvidas como essa me tiram o sono e o apetite
            Pois não quero mais sentir esse féu em minha boca

            E agora?
            Com que motivação vou acordar cedinho ou ir ao café?
            Minha boca já não sente o doce dos seus lábios
            O que me resta é o amargo dos meus dias sem você
            O que me motivará a chegar mais cedo a faculdade,
            Ou jantar antes das seis?         

            Por todos os lados que olho, não te vejo mais.
            Nem nos lugares que você sempre estava
            Ou naqueles nos quais eu te encontrava

            E a saudade que não mais cabe no coração
            Escorre pelos meus olhos em forma de lágrimas.
            Lágrimas estas, que à medida que o tempo passa,
            Se intensificam
            E já não escolhem mais momentos para cair
            No quarto, no trabalho, na faculdade
            Pois você não sai dos meus pensamentos
            E meu coração sofre com sua ausência

            Sinto falta do meu amor,
            De senti-lo ao meu lado
            Ouvir sua voz
            Sentir seu perfume
            O calor do seu abraço
            O sabor do seu beijo e
            Suas palavras de conforto

            Coisas essenciais para me manter viva
       
            Por isso lhe peço
            Volte logo!
           
            Antes que eu perca o prazer de viver
            Pois pior que a morte,
            Só a ausência de amor
            O tempero da vida e
            O que dá sabor à ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário